Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca ou Devolução por Arrependimento da compra
Envio para Troca ou Devolução por Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de nossa responsabilidade, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo enviado novamente para o cliente.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Te manteremos informados sobre os prazos, de acordo com cada solicitação.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.